Em Flor do Caribe, exibida no horário das 18h da Globo, Dionísio (Sérgio Mamberti) descobrirá que Arruda (Jonas Mello) não conseguiu matar Samuel (Juca de Oliveira), como ele havia planejado. Afirmando que não costuma deixar trabalho pela metade, ele prometerá ao empresário que concluirá o serviço, até para salvar a pele de Hélio (Raphael Vianna), que ganhou o cargo de vice-presidente do Grupo Albuquerque por causa do crime.
Enquanto isso, Ester (Grazi Massafera) chocará Cassiano ao revelar que Dionísio foi o responsável pelo atentado contra seu pai. Será aí que o mocinho perceberá o perigo que o sogro passa. “Se foi o Dionísio o mandante do crime e ele não conseguiu o que queria, o seu pai não está seguro aqui”, dirá ele.
“Mas fica tranquila, meu amor. Eu vou dar um jeito de ele ficar em segurança enquanto está se recuperando aqui”, comentará ainda o mocinho, que começará a colocar seu plano em ação. Ele chamará seus companheiros da Aeronáutica e informará a eles sobre o que pretende fazer para salvar o sogro.
Veja também – Flor do Caribe: Dionísio se revolta ao descobrir que Samuel está vivo
Enquanto isso, Arruda será outro que colocará seu plano em ação. Ele se disfarçará de médico e entrará no hospital. Sem perder tempo, ele logo procurará qual é o quarto onde Samuel está internado e conseguirá aproveitar uma brecha para entrar sozinho no local, ficando perto de assassinar o idoso.
“E diga a esse sujeito aí que nós não temos culpa da incompetência dele. O judeu continua vivo, internado em um hospital lá em Natal. Mas bem vivo”, dirá o idoso. Arruda ficará chocado e fará uma promessa: “Volte a ligar para ele e diga que não sou homem de deixar o trabalho pela metade”, disparará.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos