Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) está disposto a acabar com a vida de Ester (Grazi Massafera) depois que ela decidiu viver seu grande amor com Cassiano (Henri Castelli) e abandonar a vida de casada ao lado dele, ainda levando os filhos. Para se vingar, ele buscará atingir a ex-mulher em seu maior ponto fraco: a ONG que ele ajudou a manter no início do projeto, inclusive fornecendo um imóvel para que ela fosse alocada a fim de agradar a loira.
Ao lado de Hélio (Raphael Vianna), ele surpreenderá Ester com um documento extraoficial explicando que ela não poderá mais utilizar o imóvel onde a ONG está abrigada, já que ele deseja restituição de posse. Ainda por cima, Hélio dirá a Ester que ela tem 24 horas para deixar o local, por determinação judicial.
Mas engana-se quem acha que o criminoso parará por aí, já que ele passará a exigir os livros-caixa da ONG. Ester ficará preocupada e dirá a Hélio que ele pode levar alguns documentos, mas que o livro não está com ela. Cassiano se envolverá na história e perguntará a Hélio, que só faz seu trabalho, o que Alberto pretende.
Veja também – Haja Coração: Fedora choca famílias e convidados com vestido preto de “anjo”
“Eu não sei, mas ele pode pedir para o advogado denunciar a Ester. Está parecendo que ele vai querer explicações e comprovantes de como a Ester utilizou o dinheiro do grupo Albuquerque durante todos esses anos”, responderá o advogado, que ainda informará que Ester pode ser presa se não apresentar os documentos.
Exibida em 2016, Flor do Caribe está sendo reprisada no horário das 18h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos