Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) tentou se livrar de Cassiano (Henri Castelli) novamente ordenando uma explosão na mina onde o mocinho estava. O plano não deu certo e agora o piloto tenta provar que o rival foi o responsável por tentar o assassinar. Após muito esforço, ele conseguirá finalmente fazer com que a polícia intime o vilão a depor na delegacia, mas o malvado já vai preparado, pois sabe que não existem provas contra ele.
Mesmo certo de que seu nome jamais seria associado a essa explosão, ele ficará surpreso ao receber a intimação e comparecerá à delegacia com seu advogado no dia e horário marcado. Disposto a tentar desvendar esse caso o mais rápido possível, o delegado irá direto ao ponto no folhetim da Globo.
Veja também – Haja Coração: Tancinha e Apolo desabafam e se confrontam em encontro na rua
“O senhor teria algum motivo para tentar matar o senhor Cassiano Suarez (Henri Castelli)?”, questionará ele ao vilão, que fará cara de bonzinho e negará. “Absolutamente! Nenhum motivo”, disparará ele. Cara de pau, Alberto ainda debochará se prontificando para ajudar a polícia na investigação.
BETO REJEITA VISITA EM FLOR DO CARIBE
Hélio (Raphael Vianna) provará que é, realmente, um homem sem coração. Tudo terá início quando Bibiana (Cyria Coentro) decidir levar comida para o filho com Nonato (Luiz Carlos Vasconcelos) na prisão. Ao chegar lá, os dois se identificarão e perguntarão se há condições de ver o advogado.
Mesmo não podendo, o agente os autorizará a falar com o personagem de Raphael Vianna por uma brecha da cela, mas, para a surpresa dele, o preso dirá não aceitar conversar com os dois. Desta forma, não restará outra alternativa para o policial a não ser informar aos pais dele sobre essa decisão.
“Lamento, Bibiana, mas foi isso que ele disse quando eu avisei que vocês vieram visitá-lo […] E disse também para que vocês levem de volta tudo o que trouxeram. Eu sinto muito. Ele ainda falou para que os senhores não venham mais visitá-lo”, completará o personagem