Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) foi surpreendida ao encontrar um bunker na mansão dos Albuquerque contendo uma grande quantidade de bens roubados de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Ela fez uma denúncia e oficiais foram parar na casa, mas não encontraram os objetos, mas a cabeça de Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Sérgio Mamberti) ainda não está salva e eles correram para saber quem traiu a família.
Ele descobriu que foi Ester e a deixou presa no bunker, mas depois retornará ao local e a encontrará desmaiada. O vilão começará a acariciar a esposa e tapará a boca dela quando ela acordar. “Calma, não tem porque temer. Agora já sabemos quem é a traidora da família”, dirá ele para a esposa em Flor do Caribe.
Depois disso, Alberto deixará claro que não terá pena de Samuca (Vitor Figueiredo), que é filho de Cassiano (Henri Castelli), e nem mesmo de Laurinha (Vitoria Lovatel), que é sua filha biológica. Ele ameaçará os próprios filhos para que Ester não conte tudo o que sabe em seu depoimento para a polícia.
Veja também – Haja Coração: Camila se emociona ao descobrir que Giovanni salvou Aparício
“Pensa muito bem no que você vai falar amanhã no seu depoimento para a polícia. Porque dependendo do que você falar, Ester, vai definir o futuro da sua família, o meu e o dos seus filhos”, iniciará ele em sua ameaça. “Dependendo do que você falar, pode fazer muito mal a eles”, finalizará a mocinha.
Exibida originalmente em 2016, Flor do Caribe está sendo reprisada no horário das 18h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos