Flávia (Valentina Herszage) acabará literalmente se metendo em uma verdadeira fria nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Isso porque ela flagrará Roni (Felipe Abib) cometendo um assassinato e, com isso, se complicará de vez, já que o irmão de Neném (Vladimir Brichta) não a deixará em paz na trama inédita de Mauro Wilson.
E tudo isso se dará a partir do momento em que Conrado (Alex Nader) fugir da cadeia e for atrás de seu antigo companheiro de cela na boate Pulp Fiction. Lá, o verdadeiro pai de Tina (Agnes Brichta) receberá o miliciano como convidado VIP, oferecendo para ele até um show particular da protagonista. Porém, o crápula logo pensará em um jeito de tirá-lo de seu caminho e, assim, se vingar da ameaça recebida ainda dentro da prisão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida Melhor!
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Felipe Abib pegará uma arma e atirará à queima-roupa contra o rival, o que deixará a dançarina completamente chocada com o que presencia. Diante disso, a garota, então, passará a ser perseguida pelo filho de Nedda (Elizabeth Savala), que tentará fazer uma queima de arquivo a fim de que ela fique em silêncio, mas não terá sucesso.
Mesmo assim, ele não desistirá. Só para se ter uma ideia, o bandido começará a ameaçá-la, incluindo até a família dela nisso, com o objetivo de se certificar que a jovem se manterá calada. No entanto, com a troca de corpos que ocorrerá nesse período, quem “pagará o pato” será Guilherme (Mateus Solano).
Veja também: Paula mente para Carmem, comove a vilã e consegue elevar cargo na empresa
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.