De volta à telinha na reprise de Cabocla (2004), Carolina Kasting revelou uma confusão nos bastidores da novela. Durante uma gravação com Malvino Salvador, a atriz, que estava grávida, ficou nervosa e acabou “brigando” com o colega.
Na trama de Benedito Ruy Barbosa que está em reprise na faixa Edição Especial nas tardes da Globo, Carolina interpreta a professorinha Mariquinha. Filha do coronel Justino (Mauro Mendonça) e irmã de Neco (Danton Mello), ela é apaixonada por Tobias (Malvino Salvador).
A atriz, no entanto, acabou protagonizando um momento tenso justamente com Malvino, durante uma cena em que também contracenava com Eriberto Leão, intérprete do Tomé.
Carolina Kasting brigou com Malvino Salvador em gravação de Cabocla
Durante as gravações do folhetim, Carolina descobriu a gravidez da primeira filha. “A gestação de minha filha Cora se iniciou três meses antes de acabarem as gravações. Recordo-me dos enjoos, da barriga crescendo por debaixo do figurino, de tudo. As gravações foram simplesmente perfeitas. Em especial, me lembro da equipe e dos diretores e diretoras. Éramos uma família, e isso se carrega para sempre”, contou em entrevista à Quem, em agosto.
Na mesma época, a atriz teve que gravar cenas mais complicadas e acabou brigando com o ator por medo. “Gravei uma cena em que Tobias estava nervoso e brigava com Tomé. Fiquei com muito medo de machucar minha filha [na barriga]. Fiquei tão nervosa que cheguei a ‘brigar’ com Malvino porque ele estava muito bravo, mas esqueci que ele precisava estar daquele jeito porque o personagem estava nervoso. Tenho certeza de que ele me perdoou por isso”, revelou ela.
Novela marcou a vida da atriz
Carolina Kasting contou que Cabocla marcou sua vida e que, por conta da trama, visita o local onde gravou cenas da história. “Até hoje vou com minha família para Visconde de Mauá, onde iniciamos as gravações da novela. Nos hospedamos no mesmo hotel em que ficamos na época”, disse.
“Enquanto atuava, torcia por Mariquinha. Pude, com ela, viver momentos lindos de superação como atriz e de prazer com a troca perfeita com o público. A recordação mais alegre foi quando gravamos as primeiras cenas em Visconde de Mauá, e o Papinha [diretor Rogério Gomes] reuniu a todos para vermos as primeiras imagens no hotel. Era tudo tão lindo que tive a certeza de que estávamos fazendo história”, declarou ela.