Finalmente, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) conseguirá descobrir o nome dos verdadeiros culpados por atentarem contra a vida do primo Cícero (Haroldo Guiomarães) em No Rancho Fundo. Na ocasião, a veterana receberá praticamente um dossiê em que serão expostas as identidades dos mandantes do crime. Nisso, a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) não pensará duas vezes antes de ir atrás de Ariosto (Eduardo Moscovis) a fim de peitá-lo sobre o assunto na trama de Mario Teixeira.
Tudo teve início quando Cira (Suzy Lopes) escutou uma conversa da patroa com Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux), que chegou a afirmar que fez o serviço sujo e atirou em Cícero. Depois, a fofoqueira optou por documentar as provas e colocá-las em um pen-drive. E, no capítulo desta quarta-feira (30), o público verá a veterana mandando Fé (Rhaisa Batista) entregar os dados para Zefa.
Logo após, ao receber a documentação, a esposa de Tico (Alexandre Nero) fará questão de abrir os arquivos ao lado da filha para saber o que de fato consta neles e ficarão sabendo os nomes dos mandantes dos crimes praticados contra o parente. Endiabrada, ela não pensará duas vezes antes de ir até o encontro do pai adotivo de Artur (Túlio Starling) no capítulo desta quinta-feira (31).
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.