Vitória (Taís Araújo) se envolverá em uma grande enrascada na reta final de Amor de Mãe. Isso porque Sandro (Humberto Carrão) denunciará Álvaro (Irandhir Santos) por seus crimes cometidos, fazendo, então, com que o vilão se esconda da polícia. Porém, a mulher de Raul (Murilo Benício) conseguirá descobrir onde ele está, fato este que resultará em uma ameaça e também no sumiço da advogada na trama inédita de Manuela Dias.
Tudo começará quando o personagem de Humberto Carrão pegar o livro-caixa de Belizário (Tuca Andrada), com uma prova bastante comprometedora acerca do antagonista, e entregá-lo a uma inspetora de polícia. Enquanto isso, o presidente da PWA agirá mais rápido e fugirá antes de ser capturado pelas autoridades.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor de Mãe
Mas, Lucas (Nando Brandão), capanga do ex-PM que estará junto com ele nessa roubada, decidirá cair fora dessa depois de dois meses e, assim, abandoná-lo de vez. Sentindo-se traído pelo fiel escudeiro, Álvaro mandará Penha (Clarissa Pinheiro) se vingar dele, mas ela não terá sucesso.
Isso, no entanto, mexerá com os instintos do rapaz, que, por sua vez, revelará toda a verdade para Vitória, a qual aparecerá de surpresa no esconderijo para tentar impedir a fuga do criminoso do país. Contudo, a morena não conseguirá, será ameaçada e acabará sumindo do mapa, o que deixará Raul e Sandro completamente desesperados. A cena está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira (05) na novela das nove.