Desesperadas com o fato de saberem que Carmela (Chandelly Braz) abrirá o bico para a polícia acerca da prisão de Shirlei (Sabrina Petraglia), Vitória (Betty Gofman) e Jéssica (Karen Junqueira) decidirão sequestrar a irmã má de Tancinha (Mariana Ximenes) com o objetivo de evitar com que a verdade venha à tona na trama de Daniel Ortiz.
Nisso, dois policiais sairão em perseguição ao trio, após uma senhora avistar o ocorrido em frente a delegacia. Porém, durante a fuga, as três acabarão se acidentando, já que Vitória perderá o controle da direção e se chocará com outro automóvel na pista, fato este que deixará a loira com o rosto completamente desfigurado, pois ela saltará para fora do carro devido ao impacto da batida, cairá no asfalto e será levada para o hospital.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
A filha de Francesca, por sua vez, conseguirá sobreviver e ainda tirar a personagem de Sabrina Petraglia de trás das grades. Já Vitória será levada presa pelo fato de ter sido considerada a mandante do crime. Apesar disso, a mulher de Guido (Werner Schünemann) responderá seu julgamento em liberdade. A cena vai ao ar no penúltimo capítulo da edição especial da sua novela das sete.
Bruna revela segredo comprometedor a Giovanni
Bruna (Fernanda Vasconcellos) fará uma grande revelação a Giovanni (Jayme Matarazzo) durante o sequestro dele nos próximos capítulos de Haja Coração. Verdadeiramente obcecada pelo rapaz, ela resolverá abrir o jogo, de uma vez por todas, e contar ao amado que foi a culpada pela explosão do depósito, fato este que causou a prisão do jovem na trama de Daniel Ortiz.
Tudo começará quando a vilã estiver banhando o amado em uma cama. Detalhe: ele estará amarrado e bastante machucado. “O corte tá infeccionando… Se você quer me matar, então mata logo, porque desse jeito, tá sendo uma tortura”, reclamará o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).
Porém, a megera afirmará que não pretende fazer isso com ele, pois tudo o que está acontecendo é por amor, já que seu objetivo é ficar com ele para sempre. “Mas não é prendendo uma pessoa que se consegue o amor dela”, rebaterá o técnico de informática.
Porém, a personagem de Fernanda Vasconcellos se utilizará de outro argumento para se justificar pelo ocorrido: “Eu consegui da outra vez, não consegui? Cê quis terminar comigo, eu te prendi… E você voltou a gostar de mim”, revelará ela, se referindo ao dia em que o filho de Francesca (Marisa Orth) foi preso acusado de incendiar o depósito.
Sem perder mais tempo, Bruna, então, disparará: “Eu explodi aquele depósito… Diz que não foi uma grande prova de amor?”. A informação, no entanto, deixará Giovanni “sem chão” na reta final da edição especial da sua novela das sete.