No capítulo desta sexta-feira (09) de Amor de Mãe, o último inédito a ser exibido na Globo, a angústia tomará conta de Vitória (Taís Araújo) em relação ao seu filho adotivo, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Isso porque a mãe biológica do garoto aparecerá de surpresa na casa dela e exigirá levar seu herdeiro de volta na trama de Manuela Dias.
Ao ver e ouvir a cena, o menino surgirá no local e surpreenderá a todos ao falar que a mulher de Raul (Murilo Benício) é que é a sua mãe de verdade. “Sabe que, antes, eu ficava imaginando como era a minha mãe? Eu fechava os olhos e não vinha nada. Mas agora, quando eu fecho os olhos e penso na minha mãe… Eu tenho uma mãe. Ela é minha mãe”, afirmará Tiago, olhando para a morena.
Veja também: Final: Saiba como acontecerá a morte de Álvaro em Amor de Mãe
Em seguida, já à sós com seus pais de criação, o personagem de Pedro Guilherme Rodrigues decidirá abraçá-los e fazer um discurso para eles, que acabarão ficando bastante emocionados com as palavras do garoto, o qual reconhecerá o casal como seus legítimos e futuros patriarcas na novela das nove.
“Deve ser bom ser criado pela mãe e pelo pai de nascimento. Mas eu não sei o que é isso. Mas eu sei como é ser um escolhido. Porque vocês dois me escolheram. E ser escolhido é muito bom”, dirá Tiago, que rejeitou ir embora com Zenaide (Olívia Araújo) para permanecer ao lado de Raul e Vitória.