Em Amor Perfeito, o dia do julgamento de Marê (Camila Queiroz) está quase chegando e Gilda (Mariana Ximenes), mesmo tendo praticamente todas as desvantagens, vai fazer de tudo para conseguir se dar bem. Em primeiro lugar, ela contará com a ajuda de Silvio, que conseguirá a lista com os nomes de todos os jurados que irão participar do julgamento da protagonista. Ele, então, entregará o documento nas mãos da megera.
Como se sabe, tudo tem dado errado para Gilda. Ela tem percebido que o cerco está se fechando e o surgimento dessa lista de jurados resgatará uma possibilidade de conseguir levar a melhor. A personagem de Mariana Ximenes, então, se preparará para subornar cada nome presente no documento, oferecendo rios de dinheiro até conseguir levar a melhor.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Por outro lado, há algo que Gilda nem imagina que vai acontecer no julgamento de Marê. Isso porque Leonel vai se lembrar do dia que a vilã atirou nele perto da piscina. O testemunho do veterana, claro, será o ponto crucial para desmascarar a bandida e inocentar a mãe de Marcelino (Levi Asaf).
A nova novela das 18h, substituta de Mar do Sertão, é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.