Desde que recebeu uma mensagem anônima em relação as câmeras de seguranças que flagraram sua ação contra Ramiro (Juan Alba), Tobias (Thiago Rodrigues) não sossegou e, com isso, decidiu descobrir quem tem as provas do crime, na tentativa de se eximir da culpa pela morte do pai em Amor Sem Igual.
Porém, será somente na reta final da novela inédita que o público e o vilão ficarão sabendo que é Norma (Selma Egrei) quem possui as gravações. Diante disso, ela, então, não pensará duas vezes antes de entregar as filmagens para a polícia e, assim, poder ver o neto ser preso e ficar ao lado do delegado Fonseca (Thierry Figueira) e de Leandro (Gabriel Gracindo) em uma cela totalmente apertada na trama de Cristianne Fridman.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual
Tudo terá início quando o irmão de Fernanda (Barbara França) cometer um vacilo e, ao mesmo tempo, dar espaço para que Rosa Flor (Brenda Sabryna) consiga ficar na cola dele. A partir daí, a conversa do antagonista com o personagem de Gabriel Gracindo será grampeada pela polícia federal, já que os dois se encontrarão na cadeia para uma conversa.
Em seguida, a agente pressionará o policial corrupto, que acabará revelando tudo o que aconteceu no dia do assassinato e culpará Poderosa (Day Mesquita) pelo ocorrido. No entanto, o que ele não sabe é que a avó de Tobias mostrará um vídeo em que o rapaz atira contra o dono da Brás Talentos Esportivos.
Veja também: Final: Poderosa acorda do coma, lê a bíblia e se converte em mulher religiosa
“A senhora colocou as câmeras?”, indagará o noivo de Vânia (Camila Mayrink), com a voz embargada. “Queria te acompanhar de perto. Tentar mudar o rumo do caminho que você vinha escolhendo”, rebaterá a senhora.
Sem saída, o personagem de Thiago Rodrigues será conduzido para atrás das grades, onde ficará junto com Fonseca e Leandro durante três décadas. “Eu faria tudo de novo”, comentará o crápula, nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), logo após o Jornal da Record.