As emoções finais de Triunfo do Amor reservam um belo castigo para Bernarda (Daniela Romo). Isso porque, após aprontar com todo mundo da novela, a vilã será punida com uma morte trágica no último capítulo do folhetim protagonizada por Maite Perroni e William Levy.
Na ocasião, a polícia descobrirá o paradeiro de Bernarda e vai buscá-la para prendê-la. Só que a vilã, astuta, pegará um avião particular rumo ao exterior. Assim que a aeronave decola, Bernarda celebrará a própria inteligência e astúcia, certa de que escapará para sempre de seus inimigos.
Veja também: Osvaldo arrasta Lulu até a delegacia e cúmplice desmascara Bernarda após presenciar sequestro
Logo em seguida, o avião de Bernarda sofre uma pane e acaba explodindo em pleno ar. Mais tarde, o padre João Paulo (Diego Olivera) recebe a notícia de que sua mãe morreu em um trágico acidente aéreo. Mesmo condoído, o sacerdote ora a Deus e pede ao Senhor que tenha piedade da alma da mulher.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.