A cirurgia que Júlia (Jesuela Moro) e Manuela (Marjorie Estiano) farão causará bastante dor de cabeça em Rodrigo (Rafael Cardoso) na reta final de A Vida da Gente. Isso porque o rapaz ficará sabendo que o procedimento é considerado de risco, fato este que o deixará desesperado e, ao mesmo tempo, temeroso por pensar que pode perder as duas de uma só vez na reprise da trama de Lícia Manzo.
Após o loiro e Ana (Fernanda Vasconcellos) serem avisados de que não podem doar parte do fígado para salvar a vida da garotinha, que está com hepatite aguda, a personagem de Marjorie Estiano, que é compatível, se mostrará apta a fazer esse sacrifício a fim de ver sua sobrinha com saúde.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
Por outro lado, quem ficará preocupado com a operação será o filho de Jonas (Paulo Betti), que aparecerá em uma conversa com Lourenço (Leonardo Medeiros) bem aflito. “É uma cirurgia de cinco a seis horas pra Manu e mais ou menos sete horas pra Júlia. É difícil demais aguentar uma coisa dessas. Manu foi até em casa pegar as coisas dela. Ela tem que se internar ainda hoje, a cirurgia é amanhã cedo”, avisará o galã, tenso.
Em seguida, o ex-marido de Celina (Leona Cavalli) vai querer saber como a quituteira se encontra. “Eu não sei, a gente conversa, só que a gente não consegue conversar de verdade, sabe? Eu queria ter ido com ela até em casa pegar as coisas, só que ela foi com o Gabriel [Eriberto Leão]. É normal, é o certo… Eu sei, só que nessa hora não faz sentido nenhum eu não estar junto com ela. Se acontecer alguma coisa com as duas, eu morro junto”, disparará o ex de Ana, com lágrimas nos olhos.
Logo depois, o personagem de Rafael Cardoso confessará: “Eu sinto falta de conversar com ela, principalmente sobre a Júlia. Foi ela quem compartilhou esse momento da minha vida. Ela virou mãe no mesmo momento que eu virei pai”.
Veja também: A Vida da Gente: Gabriel decide com quem ficará no final e escolha dele chocará Manu
“A Manu é mãe adotiva, ela foi praticamente colhida pela maternidade. Desabou em cima dela de repente, e ela não pensou duas vezes. E agora ela vai doar parte de um órgão. Tem um valor simbólico forte nessa doação”, rebaterá o pai de Tiago (Kaic Crescente).
“É como se ela se tornasse mãe biológica também. É estranho, quando eu penso na gente… Nós três crescendo juntos na mesma casa, como eu podia imaginar que um dia nos tornaríamos pais da mesma criança? Foi isso que aconteceu, nós três somos os pais da Júlia”, refletirá o bonitão, que deixará transparecer que ainda é apaixonado pela sócia de Maria (Neusa Borges). A cena vai ao ar nesta quarta-feira (04), na edição especial da sua novela das seis.