O remake de Renascer ganhará mais um final inédito. Isso porque os personagens Ritinha (Mell Muzzillo) e Eriberto (Pedro Neschling) terminarão juntos na trama adaptada por Bruno Luperi. E isso se dará justamente porque ela dispensará José Bento (Marcello Melo Jr.) com o objetivo de se relacionar com o ex de Kika (Juliane Araújo) nos últimos capítulos, cena esta que não existiu na versão original, de 1993.
No capítulo previsto para ser exibido na terça-feira (20), o público verá o novo casal se aproximando um do outro. Na ocasião, eles só darão o primeiro beijo depois que dançarem forró juntos. Embora tente se afastar da sedutora por causa de Damião (Xamã), o personagem de Pedro Neschling não resistirá aos encantos e charme da morena durante muito tempo e, então, tratará de ir atrás dela imediatamente.
Vale ressaltar que, na versão original, a Ritinha, que foi interpretada por Isabel Fillardis, teve um caso com Bento, personagem de Tarcísio Filho, somente para se vingar de Damião (Jackson Antunes). Depois, a moça engravidou do malandro, que a aconselhou a tirar o bebê. Porém, na reta final, José Augusto aconselhou o irmão a assumir a criança. Em contrapartida, Damião perdoou o playboy se ele aceitasse se casar com a mocinha. Foi, portanto, somente no penúltimo capítulo que Bento se rendeu ao bebê e assumiu Ritinha.
Ainda de acordo com a coluna Play, do O Globo, os momentos finais do remake terá as participações especiais de Akin Garragar, que interpretará um investigador, e Lana Guelero, a qual dará vida a uma enfermeira.
Vale destacar que Renascer é uma obra de Benedito Ruy Barbosa, adaptada atualmente por Bruno Luperi. Em seu elenco principal, o remake conta com Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Marcelo Mello Jr., Renan Monteiro, Gabriela Medeiros, Vladimir Brichta e Sophie Charlotte.