Em Paraíso Tropical, desde que Bebel (Camila Pitanga) fez o primeiro programa com Olavo (Wagner Moura), a jovem se apaixonou perdidamente por ele. Entretanto, o vilão não quis assumi-la devido à profissão dela, mas o casal tinha uma química de fazer inveja. Conforme os capítulos se desenrolavam, o filho de Marion (Vera Holtz) foi também se apaixonando cada vez mais pela jovem e até a tornou exclusiva para não vê-la com outros homens.
Nos últimos capítulos da novela, Bebel, infelizmente, não conseguirá realizar seu sonho de ser esposa de Olavo. Isso porque o vilão acabará levando um tiro de Ivan e morrerá na hora. Nesse mesmo período, ela será capturada pela polícia e passará um ano presa. Ela nem poderá comparecer ao enterro do amante e terá que viver o luto sozinha.
Em contrapartida, Bebel terá uma grande reviravolta em sua vida. Apesar de perder o seu grande amor, a ex-garota de programa se envolverá um político e viverá com ele em Brasília. Em uma cena para lá de inusitada, Bebel surgirá poderosa e cheia de joias num depoimento em uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigará o envolvimento do senador como laranja de uma operação.
Criada e escrita em 2007 por Gilberto Braga, a novela, de 179 capítulos, é protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz.