Nos últimos capítulos de Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Josefina (Rocío Banquells) pagará caro pelas maldades que cometeu. Após orquestrar um plano mortal que resulta em uma tragédia envolvendo sua própria filha, Roberta (Jessica Coch), a megera acaba enlouquecendo, assombrada pelos seus próprios crimes.
No desfecho da novela, Josefina invade uma festa com a intenção de se vingar de todos que considera responsáveis por suas desgraças, especialmente Renata (Silvia Navarro). A vilã, no entanto, não imagina que Roberta, já ciente dos horrores que causou, toma uma decisão drástica para tentar se redimir.
No momento em que Josefina tenta atirar em Renata, Roberta se coloca na frente da bala, sacrificando sua própria vida para salvar a irmã. O tiro é fatal, e a tragédia abala profundamente Josefina. Pela primeira vez, a vilã sente o peso das suas ações, ficando desesperada ao perceber que foi responsável pela morte da própria filha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quando me Apaixono
Josefina clama por ajuda, tentando desesperadamente salvar Roberta, mas é tarde demais. A morte de Roberta vai selar o destino da vilã, que é levada de volta ao manicômio, agora com mais um crime nas costas e uma culpa que a atormentará pelo resto da vida.
Josefina termina a novela completamente louca. No manicômio, ela é assombrada pelo fantasma de Roberta, que aparece constantemente para acusá-la de ser a responsável por sua morte. A cena final da novela mostrará Josefina em sua cela no hospício, totalmente entregue à loucura, incapaz de se redimir pelo mal que causou.
Quando Me Apaixono foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. Outros atores como Silvia Navarro, Juan Soller, René Casados, Julieta Rosen, Guillermo Capetillo e Alfredo Adame fizeram parte do elenco principal.