Preciosa (Marina Ruy Barbosa) acabará se metendo em uma grande enrascada na reta final de Fuzuê. Isso porque ela chegará a demonstrar um certo interesse pelo esquema de contrabando de pedras preciosas armado por César (Leopoldo Pacheco), sem sequer imaginar que a delegada Rebeca (Vitória Strada) estará monitorando toda a conversa dos dois através de uma escuta instalada por Miguel (Nicolas Prattes), fato este que levará a ruiva para atrás das grades na trama de Gustavo Reiz.
Embora garanta aos policiais que não tem nada a ver com o crime do pai, a ex de Heitor (Felipe Simas) será conduzida para a delegacia sob escolta. O ex de Bebel (Lília Cabral) e os fornecedores das relíquias também presenciarão toda a cena, afinal eles estarão no escritório bem no momento da invasão policial.
Já presa, a personagem de Marina Ruy Barbosa sofrerá bastante por causa da falta de regalias que terá na cadeia, pois não aguentará ter tantas privações no local. Só para se ter uma ideia, a situação dela será de dar pena em quem quiser ver, a ponto de a mãe dela e o deputado serem impactados pela cena, mesmo apesar de terem aberto mão da ruiva por achar que ela não tem mais jeito de mudar o seu caráter.
Como uma forma de ajudá-la, o pai de Bernardo (Theo Matos) fingirá sentir uma recaída por ela e ainda listará várias condições para que ambos reatem o casamento. As cenas vão ao ar na próxima semana, a última da exibição da novela. Fique ligado(a)!
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.