Pedro Medina (Sergio Sendel) terá um terrível final na novela O Que a Vida me Roubou. Após atormentar a vida de Alessandro (Sebastián Rulli) e todos os seus amigos, o vilão acabará sendo preso e, na cadeia, será violentado pelos outros detentos.
Para começar, um dos detentos debochará de Pedro após ficar sabendo que ele é castrado: “Quem iria imaginar que o grande governador, Pedro Medina, não é homem apesar de tudo”, dirá, aos risos. “Tome cuidado, imbecil. Eu posso administrar essa penitenciária como eu quiser”, contestará Pedro.
Veja também: resumo da novela O Que a Vida me Roubou
O detento, por outro lado, baterá de frente: “Aqui dentro, nenhuma mulherzinha como você, vai dar ordens, princesa”, dirá. “Já temos comida para o rato”, prosseguirá o homem. Os outros presos partirão para cima de Pedro e darão uma surra no vilão. “Já chega, quietos, porque essa coisinha agora é toda minha”, falará o chefão da cela, que vai sedento violentar o pilantra.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.