A emoção vai tomar conta de Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) nos últimos capítulos de Flor do Caribe. Isso porque ela dará à luz ao primeiro filho do casal, uma menina, que se chamará Janaína. Na ocasião, os dois se mostrarão bastante apreensivos ao chegarem à maternidade.
No local, eles verão Mila (Tainá Müller) e Carol (Maria Joana), que logo tentarão tranquilizar a mãe antes do parto. Porém, horas depois, a personagem de Daniela Escobar e o amado ficarão muito felizes quando a bebê nascer com vida e saúde. “A minha filha é linda! Ela é linda”, gritará o rapaz, pulando de alegria.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
A novela foi escrita por Walther Negrão e exibida originalmente no ano de 2013, contendo 159 capítulos, sendo que está no ar, atualmente, em edição especial no horário das 18h por conta da pandemia do novo Coronavírus, que obrigou a Globo a cancelar as gravações de suas produções inéditas. A história foi protagonizada pelo trio Henri Castelli, Grazi Massafera e Igor Rickli.
Preso, Hélio pede perdão aos pais
Nos próximos capítulos, Hélio (Raphael Vianna) não vai se livrar de tomar uma punição em Flor do Caribe. Depois de ter se juntado a Dionísio (Sérgio Mamberti) em um plano para sequestrar Samuel (Juca de Oliveira) e assassiná-lo, o advogado acabará sendo preso por ter compactuado com o crime na trama de Walther Negrão.
O filho de Bibiana (Cyria Coentro), que a esta altura terá se tornado vice-presidente do Grupo Albuquerque, destronando, assim, Alberto (Igor Rickli) do cargo, resolverá confessar tudo ao delegado após receber uma intimação, quando for localizado por um policial bem na hora em que estiver se preparando para fugir. Apesar da desconfiança dos familiares acerca de uma possível mentira dele, o jovem será levado para atrás das grades.
A partir daí, o arrependimento tomará conta da mente do personagem de Raphael Vianna, que decidirá se entender com os pais e, ao mesmo tempo, pedir perdão a eles por tudo de ruim que fez ao próximo. Sem pensar duas vezes, ambos o perdoarão e ainda prometerão ajudá-lo no que for preciso.
“Você não tá sozinho, Hélio. Errou, tem que pagar pelos seus erros. Mas sozinho não tá não. Nós te amamos muito”, afirmará a personagem de Cyria Coentro, a qual também dará ao filho uma carta escrita por Lipe (Pablo Mothé) e Marizé (Lívian Aragão), deixando-o bastante emocionado, na edição especial da sua novela das seis.
Me encanta la novela Flor del Caribe… la volvería mirar 10 veces..Whalter Negrao.. que su próxima novela sea similar a esta ,, encerrando naturaleza, gente humilde …sin preconceptos…claro que algo no ten bueno ocurre como Dionicio y su nieto obsesivos y malandros… pero si todo fuera perfecto …no seria novela …