Vera (Ana Sofia Martins) vai ter um final trágico nos últimos capítulos da novela Ouro Verde, da Band. A malvada será internada em uma clínica psiquiátrica após enlouquecer e ficará lá até os últimos dias de sua vida. Este será o tráfico final da megera, que surpreenderá a todos.
Aliás, outro final que vai mexer com as emoções do público será o da morte de Miguel. O vilão invadirá o casamento da própria filha, Bia, e tentará matar Jorge. A jovem, no entanto, acertará um tiro no próprio pai e ele morrerá na hora.
Veja também: resumo dos capítulos de Ouro Verde
“Se matar o Jorge, vai ter que me matar primeiro”, iniciará Bia. Debochado, o vilão dirá: “Então, não seja por isso..”. Bia, porém, será mais rápida e disparará um tiro no peito de Miguel. Ele por sua vez, acertará uma bala de raspão em Jorge. Miguel levará a pior e cairá no chão morto. Jorge fica ferido e emocionado ao ver que Bia defendeu a sua vida. Os dois beijam-se.
A novela Ouro Verde foi escrita por Maria João Costa e protagonizado por Diogo Morgado e Joana de Verona. A novela foi produzida originalmente em 2017 e transmitida pela emissora portuguesa TVI, com 221 capítulos de 55 minutos.
VALOR DA VIDA VAI SUBSTITUIR OURO VERDE
A Band, ao que parece, vai manter as novelas portuguesas por aqui. Prova disso é que, após Ouro Verde, a emissora vai exibir Valor da Vida, outra trama de Portugal, em meados de junho. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Escrita por Mario João Costa, a novela foi produzida pela produtora Plural Entertainment e transmitida pela TVI de 30 de setembro de 2018 a 20 de maio de 2019 com 203 capítulos. O elenco do folhetim, aliás, é composto por alguns atores brasileiros como Marcello Antony, Carolina Kasting e Thiago Rodrigues.
SINOPSE DE VALOR DA VIDA
Carolina (Ana Sofia Martins) e Artur(Rúben Gomes), que não se conhecem, despertam no mesmo dia de estados alterados de consciência que os deixaram alheados da vida durante muitos anos. Eles se sentem deslocados do mundo em que acordam.
As pessoas à sua volta são as mesmas, mas tudo mudou. Eles é que não querem aceitar as evidências. Carolina, no caso, acorda depois de oito anos em coma. Ficou assim por causa de um acidente de carro que sofreu com o seu marido Vasco(Thiago Rodrigues), depois deste ter adormecido ao volante. Já Artur, é encontrado inanimado por Aisha (Isabela Valadeiro); não sabe quem é e nem de onde veio.
Nadja, por incrivel que pareça a Band trata o curto espaço da novela, como apenas uma lacuna de 27 minutos na programação. Teve Sucessos turcos que além de edições muitas, o tempo – efetivo de exibição – de novela se chegasse a 10 minutos seria muito! Mesmo o tempo de exibição Semanal da novela Não chegar a 2 horas e meia, a Band reprisará Florisbela devido ao Covid-19, isto porque são poucos dubladores e eles poderiam usar o Skype com todos juntos (como a platéia faz em lives e vereadores/deputadores e senadores fazem as sessões remotas). Já a live do Daniel, teve exibição bem estilo Band: colocaram a apresentadora chatinha junto e muitas músicas não se ouviu o inicio, por esse “modus operante” Band!
Gostomuito da novela Ouro verde ali fico com a lembrança de Portugal onde estive e meus filhos moram!Porque tiram 10 m da novela?Não goste.Aguardo uma posição! Sem mais!Att.Nadja Liane
Espero um final sem muitas mortes e sim justiça…SERGIO, KATIA, BERNARDO,MIGUEL,OTELO,JOAQUIM,VERA, LAURENTINO…precisam pagar pelas maldades!
Eu espero que a Ouro Verde não tenha nuances de novelas global,entendo que um personagem que perdeu tudo incluindo a neném é momento dele ter uns momentos felizes , tudo de negativo é para o Jorge, o personagem Joaquim é um monstro quem não fica atrás é o personagem Otelo a personagem Vera é descompensada e mesmo assim tem direito ao filho que ela nem gosta eu assisto essa novela e torço para os perversos paguem pela maldades ainda no decorrer da exibição e os personagens equilibrados que tenham tranquilidade e o amor correspondido porque o que o mundo precisa é de amor…..
Supostamente foi uma personagem criada, para aliviar o romance do casal protagonista, na vida real, já que o ator é casado. E com personagens assim Walcyr Carrasco e Glória Perez, geralmente os tiram da novela com uma viagem. Bem o que esperar de uma autora, que usou prática comum de muitos autores da Globo, em que a Secretária do Jorge, abri o jogo para o Otelo sobre as desconfianças dele ter plantado o pen-drive no escritório e, ao invés de ligar para o Jorge no percurso ao escritótio, vai até a sala do Jorge, deixa a porta aberta para receber o tiro do Otelo!