A novela O Clone está chegando ao fim no Canal VIVA e vários personagens terão um desfecho feliz. No núcleo dos drogados, por exemplo, Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso) conseguirão largar do vício e até abrirão uma clínica para dependentes químicos.
No entanto, por outro lado, Regininha (Viviane Victorette) sumirá do mapa. Com o passar do tempo ninguém terá mais notícias sobre a garota. Acredita-se, no entanto, que ela pode ter morrido de overdose, já que, diferente dos amigos, não procurou ajuda para se libertar das drogas. Mel, aliás, batizará a clínica de Regininha, em homenagem a amiga desaparecida.
Veja também: resumo dos últimos capítulos de O Clone
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A trama contou ainda com participações estrelares de Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar.
JADE SE RECUSA A CASAR COM SAÍD E VAI MORAR COM LEO
Jade (Giovanna Antonelli) surpreenderá a todos ao se recusar a casar com Saíd (Dalton Vigh) nos próximos capítulos de O Clone, em reprise no Canal Viva. Furioso, o homem jurará que enterrará a amada naquele momento e que jamais a aceitará de volta.
Logo em seguida, Jade tirará as jóias, as sedas e sairá pela porta afora, sem levar nada. Todos ficarão em clima de velório e Kadija gritará que Ranya nunca usará o ouro e nada que pertence à sua mãe. Mais tarde, Leo convidará Jade para morar com ele. “O Lucas nunca me falaria isso”, dirá Jade, encantada.
Leo aproveitará a oportunidade e pedirá Jade em casamento. Ele perguntará se ela o ama. “Eu não quero mais chegar perto de você. Tenho medo de você”, dirá ela. Leo achará que esse medo é porque ele é um clone. A pedido de Leo, ela contará como conheceu Lucas.