Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Albiere (Juca de Oliveira) ficou triste com a morte de Diogo (Murilo Benício) e decidiu clonar o afilhado. Dessa maneira, o cientista usou o material genético de Lucas, seu irmão gêmeo, e nasceu Leo.
Mas, isso trará uma série de problemas ao longo da trama escrita por Glória Perez. Com o passar dos capítulos, Leo e Lucas terão uma série de embates. Pensando nisso, a autora decidiu dar um desfecho para um dos personagens e surpreendeu com a decisão tomada.
Veja também – Grávida, Leopoldina entra em briga, cai da escada e põe a vida do bebê em risco
No último capítulo, Albieri fugirá de tudo e Leo decidirá segui-lo. Criador e criatura sumirão na tempestade do deserto e não deixarão nenhum vestígio. Na época em que a novela foi exibida pela primeira vez, o desfecho dos dois personagens acabou dividindo opiniões.
Muita gente ficou sem entender se os dois realmente morreram na tempestade do deserto ou não. Vale lembrar que a possível morte de Leo indicará que Lucas não terá mais um “cópia” sua e assumirá a única forma de sua identidade. A trama é protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli.