Em O Clone, reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Maysa (Daniela Escobar) sempre foi infeliz em seu casamento com Lucas (Murilo Benício). Apesar de amar o pai de Mel (Debora Falabella), o homem sempre teve olhos para Jade (Giovanna Antonelli). Por isso, ela nunca foi plenamente feliz com o bonitão.
Mas, a reta final da novela prepara uma grande virada para a vida de Maysa. Isso porque ela, finalmente, conseguirá superar Lucas e terá a oportunidade de reencontrar o amor nos braços de outro homem. Em uma das últimas cenas, a mulher aparecerá em uma praia telefonando para Dalva (Neusa Borges).
Veja também – Maysa renuncia seu apartamento, dá de presente para Xande morar com Mel e choca: “Construir uma relação”
“Dalva, não pensa mais isso! Eu não estou me sentindo sozinha, não. Eu tô bem! Deixa eu aprender a me dar bem comigo primeiro, depois a gente pensa no resto”, pedirá Maysa. Em seguida, ela se assenta na areia enquanto observa uma criança brincando no mar. “Eu tô nascendo outra vez”, dirá ela reflexiva.
Um homem, interpretado por Tony Ramos, estará passando por perto no exato momento e reagirá: “Hein!? Não entendi”. “Desculpe, eu estava falando sozinha mesmo”, dirá Maysa se explicando. “Eu também sempre falo comigo”, responderá ele, enquanto troca olhares com a mulher, dando a entender que poderão ter um envolvimento amoroso.