Mariana (Theresa Fonseca) não terá pena dos couros de Egídio (Vladimir Brichta) nos capítulos finais do remake de Renascer. Isso porque ela fará questão de vingar o atentado contra José Inocêncio (Marcos Palmeira) ao matar o vilão sem dó e piedade. Vale ressaltar que, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, os atores já gravaram a cena da morte do personagem na semana passada, no Rio de Janeiro.
Será, portanto, muito provavelmente no último capítulo, que vai ao ar no próximo dia 06, que o público verá a jovem encontrando o corpo do protagonista baleado e afogado no rio. Após ouvir os disparos, a garota correrá até lá e localizará o ex-marido quase sem vida. No mais, a sequência do perdão de Inocêncio a João Pedro (Juan Paiva), bem como a morte do viúvo de Santinha (Duda Santos) foram gravadas na última segunda-feira (19) nos Estúdios Globo.
Por outro lado, as cenas de Maria Santa encontrando o amado depois de morto estão sendo feitas em Cachoeiras de Macacu, no estado do Rio. Aliás, é lá também que o ator está filmando parte do atentado sofrido por seu personagem. Por esse motivo, Theresa Fonseca e Duda Santos estão na cidade. De acordo com a publicação, a previsão para que os trabalhos fora do Rio se encerrem é nesta quinta-feira (22).
Só para se ter uma ideia, Mariana matará Egídio em uma tocaia. Apesar disso, ninguém saberá a verdadeira identidade do autor do crime, somente os telespectadores.