Em Triunfo do Amor, Max (William Levy) e Maria Desamparada (Maite Perroni) passaram por poucas e boas mas, finalmente, conseguirão se casar. Nos últimos capítulos, o filho de Osvaldo (Osvaldo Rios) pedirá a mão de Maria em casamento e ela, claro, aceitará.
No grande dia, Maria Desamparada chegará na porta da igreja como uma linda princesa. Ela entrará sob os olhares de todos os convidados. “Sua mãe e eu estamos te entregando a nossa joia mais preciosa, confiando que amará, cuidará e a protegerá para o resto da vida”, iniciará o padre João Paulo (Diego Olivera).
Vitória, por sua vez, brilhará nas suas palavras: “Max, você sabe o quanto eu sofri procurando Maria Desamparada, e quanto amo vocês dois”, dirá. “Assim que sair por essa porta será minha esposa e juro, perante Deus, que não deixarei ninguém nos separar”, dirá Max para Maria no altar.
“Max Sandoval, aceita como esposa a Maria Desamparada para ser fiel, estar ao seu lado na alegria e na tristeza até que a morte os separem?”, questionará João Paulo. “Aceito, padre”, dirá o bonitão. Maria também aceitará. “O que Deus uniu no céu, que o homem não separe na terra”, concluirá o filho de Bernarda (Daniela Romo).
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.