O julgamento final de Marê (Camila Queiroz) está se aproximando em Amor Perfeito. A ocasião promete ser um dos momentos mais tensos da novela das 6, com reviravoltas e depoimentos de tirar o fôlego, a favor e contra a protagonista. Em um deles, Madame Chantilly (Lêda Ribas) irá trazer à tona o passado de prostituição de Gilda (Mariana Ximenes) e o golpe premeditado contra Leonel (Paulo Gorgulho).
No julgamento, que começará no capítulo de 16 de setembro, Gaspar (Thiago Lacerda) será o primeiro a depor. O canalha, claro, defenderá Gilda, afinal tem o rabo preso, e acusará Marê de ter atentado contra o próprio pai. Na sequência, a ruiva e o delegado Albuquerque (Beto Militani) também irão depor. Até esse momento, a situação estará desfavorável para Marê.
No entanto, para a surpresa de todos, o depoimento de Madame Chantilly dará início a uma reviravolta a favor da personagem de Camila Queiroz. Isso porque a cafetina resolverá expor todos os podres de Gilda, da época em que a vilã era uma prostituta de seu bordel. Ela repetirá o que já havia dito a Júlio (Daniel Rangel) na fase inicial de Amor Perfeito.
O depoimento surpreendente de Madame Chantilly
“Enquanto trabalhou para mim, foi a galinha dos ovos de ouro. Ambiciosa como uma águia, esperta como uma raposa. E sabia, como ninguém, usar as suas habilidades no métier para ter os homens na palma da mão. Arrancar deles tudo o que quisesse: vestidos, joias, casacos de pele… Mas ela queria mais, sempre mais. E conseguiu dar o golpe perfeito, se casando com um milionário de Minas Gerais. (…) Lembro quando a Shirley, digo, Gilda, estava aqui, nesta sala, recostada naquela chaise longue ali, folheando uma revista trazida por um cliente, O Cruzeiro, com uma reportagem sobre Leonel Rubião, ‘o magnata das águas’. Ela me mostrou a revista e disse: ‘Madame, vou me casar com esse homem!’. No dia seguinte, foi embora com esse cliente…“, disse a cafetina ao advogado e irá depor no mesmo sentido.
Nesse momento, todos ficarão em choque com as revelações bombásticas de Madame Chantilly. Ficará claro que Gilda veio a São Jacinto disposta a aplicar um golpe no pai de Marê e que, por isso, pode estar por trás do atentado que ele sofreu.
Alguns instantes depois, Leonel começará a ter flashes de memórias durante o julgamento. A vilã ainda chegará a passar mal com o depoimento de Laura (Gabz), e Sílvio (Bukassa Kabengele) acabará afastado da audiência. Esse dia vai pegar fogo! 🔥🔥🔥
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito