O final de Lívia (Lucy Ramos) em Amor Perfeito reservará uma grande surpresa para ela. Apesar de nunca ter conseguido engravidar quando esteve casada com Albuquerque (Beto Militani), a mulher terá uma grata surpresa ao saber que estará esperando um filho de Pedro Valente (Rodrigo dos Santos), fato este que fará com que ela jogue na cara do delegado quem, na verdade, era o infértil da antiga relação dos dois na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
E isso se dará assim que a morena retornar à fictícia Águas de São Jacinto ao lado de Tobias (Davi Queiroz), o menino adotado por ela e o ex-marido, no último capítulo. Na ocasião, ela revelará a todos que está grávida. Além disso, a personagem de Lucy Alves vai se reunir com as amigas Wanda (Juliana Alves), Verônica (Ana Cecilia Costa) e Marê (Camila Queiroz), enquanto que o garoto passará a se aproximar de Marcelino (Levi Asaf).
Aliás, também é válido ressaltar que os desfechos de todos os personagens da história já estão com o destino traçado, salvo exceção o de Gilda (Mariana Ximenes), que ainda é um mistério. Só para se ter uma ideia, a emissora carioca montou uma força-tarefa a fim de evitar que a informação verídica vazasse na imprensa.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
No entanto, segundo o Notícias da TV, a megera deverá mesmo ter um final trágico: ela se jogará de um penhasco juntamente com Gaspar (Thiago Lacerda), afinal, a dupla estará fugindo da polícia e, como não querem ir parar na cadeia, acharão melhor se suicidar e, de uma certa forma, pagar por todos os crimes que cometeram ao longo do folhetim de época, que, por sua vez, terá o último capítulo exibido na próxima sexta-feira (22).