Leandra (Mónica Ayos) conseguirá dar a volta por cima e se transformará em uma novela mulher nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor. Após uma batalha terrível contra o álcool, a mulher conseguirá se curar do vício e passará a viver sem remorso do passado.
Após Max (William Levy) contrair um vírus mortal e ficar entre a vida e a morte, Leandra se unirá com Vitória (Victoria Ruffo) para salvar o seu filho. O amor de mãe, portanto, florescerá no coração da atriz e ela encontrará forças para mudar.
No final da novela, Leandra surgirá diferente, mais leve e feliz. Vitória, então, questionará a ela quais os seus planos para o futuro: “Vou ficar aqui no México. Não quero me separar de Max e dos meus netos por nada nesse mundo. Espero que não fique chateada”, dirá Leandra para Vitória.
E prosseguirá: “Vitória, eu tenho que te agradecer. Por você eu conheci o verdadeiro valor da família. Uma família fez, que se ama. Sem amor não há felicidades”, dirá ela, deixando Vitória feliz. Com essa nova mudança de vida, aliás, a Leandra conseguirá conquistar todo o amor e carinho de Max para sempre.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.