Em Quando me Apaixono, Karina (Yolanda Ventura) sempre teve um sonho de ser mãe, mas nunca conseguiu, já que Álvaro (Odiseo Bichir), seu ex-marido, é estéril. O vilão, hipócrita, fazia a mulher acreditar que era infértil e incapaz de lhe dar filhos.
Após se casar com Lázaro (Luis Gatica), Karina, enfim, realizará seu grande sonho e engravidará. A empregada dará um lindo filho para o capataz. Nos últimos capítulos, o casal aparecerá com o garotinho e felizes com a família formada. Esse será o final de Karina e Lázaro.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. A novela vai ser substiuída por Amores Verdadeiros.
SAIBA SE RENATA VAI SE CURAR DE DOENÇA NO CORAÇÃO
Em Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) descobriu que tem um problema sério de saúde. Ela foi ao médico com Regina (Julieta Roden) e o profissional revelou que ela tem Sopro no coração. Assustada, ela perguntou se tem alguma forma de ficar curada da doença.
Após ser diagnosticada, o médico revelou para Renata evitar brigas fortes ou emoções pesadas. Com isso, ela poderá impedir grandes problemas. Vale lembrar que Roberto (Sebástian Rulli), o pai biológico de Renata, tinha o mesmo problema, e não podia ter emoções pesadas. Apenas tinha que evitar estresses e tomar o remédio.
Desse modo, Renata terá que seguir os conselhos do médico para manter uma vida saudável ao lado do marido, Jerônimo (Juan Soler). Certamente, ao lado do amado, ela conseguirá conviver com a doença e controlá-la. Ainda mais agora que vai ter um filho do marido.