Em O Que a Vida me Roubou, Adolfo (Ferdinando Valencia) foi desmascarado e morreu após levar um tiro de Demétrio (Osvaldo Benavides). Logo depois, o irmão de Montsserrat (Angelique Boyer) ficará muito deprimido, já que nem imaginava que o seu ex-melhor amigo fosse o escorpião, além de ele ter matado Mônica (Jessica Mas).
Posteriormente, recuperado da situação, Demétrio visitará o tumulo de seu pai, o Almirante Lauro Mendonça (Rogélio Guerra) e de Mônica. Ele passará algumas horas ali refletindo, até ouvir a voz de Josefina (Verónica Jaspeado). “Como está se sentindo?”, questionará ela. “Sabe, eu não queria que as coisas fossem assim…”, responderá ele.
Veja também: Resumo da novela O Que a Vida me Roubou
Ainda durante a conversa, Josefina dirá que não conseguiu tirar Demétrio do coração: “Desde que voltei para Água Azul, te amei em silêncio”, falará. “Para mim é importante você saber que eu estou aqui para você, o que precisar, a qualquer momento, eu estarei ao seu lado”, prosseguirá.
Demétrio, por outro lado, abraçará Josefina. Ele segurará nas mãos da mulher e, com um sorrisão, pedirá para uma reconciliação: “Vamos tentar outra vez”, dirá ele, que a beijará.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. A novela será substituída por Triunfo do Amor.