Em Chocolate com Pimenta, Jezebel (Elizabeth Savalla) ainda promete causar muitos problemas até o final da trama. A vilã foi descoberta por Ana Francisca (Mariana Ximenes) e acabou sendo expulsa da casa da cunhada, além de perder o seu cargo de diretora na fábrica de chocolate.
No entanto, Jezebel não vai desistir de colocar às mãos na fortuna deixada por Ludovico (Ary Fontoura) para sua esposa. Ela tentará forjar um documento, fazendo parecer que o irmão havia transferido todos os seus bens para ela antes de se casar com Ana Francisca. Assim, a viuvinha terá de entregar todos os seus bens para a megera. A mocinha viverá momentos de angústia nesse período, sendo obrigada a fabricar bombons por conta própria para vender, mas acabará se reerguendo.
Porém, essa farsa de Jezebel não durará muito tempo, e Ana Francisca conseguirá provar diante do juiz que o documento é falso. Jezebel terá de devolver a fábrica para a protagonista, e ao ouvir a sentença, ela ficará fora de si e insultará o magistrado, resultando em sua prisão por desacato.
Jezebel dá a volta por cima
Ana Francisca, agora rica novamente, mostrará seu grande coração e arcará com as despesas de Jezebel no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), além de mantê-la empregada na cozinha da fábrica. No final da história, Jezebel acorda para mais um dia de trabalho e toma café da manhã no hotel.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
No restaurante do hotel, ela é abordada por um homem boa pinta e milionário, vivido por Odilon Wagner, que irá convidar a vilã para jantar. Com a intenção de se casar para levar uma vida de luxo novamente, Jezebel aceita o convite e cede aos galanteios do solteirão. “Nada como um dia após o outro”, celebrará a vilã.