Presa por cometer vários crimes horrendos ao longo de Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) acabará perdendo suas regalias na cadeia e, como consequência disso, será transferida para uma cela comum, onde lá dará de cara com Brenda (Alexandra Richter), uma velha conhecida sua. Na ocasião, a personagem de Rafa Kalimann sofrerá uma represália, visto que a mãe de Tom (Renato Góes) se tornou a chefona do presídio na trama de Daniel Ortiz.
E tudo isso acontecerá depois que Hans (Raphael Logam) for preso, fato este que interferirá na mordomia da vilã, já que ela perderá os advogados caros que estavam defendendo-a. Sem outra alternativa, a morena se verá obrigada a dividir cela com outras presas. “Olha só! Não é que a madame da cicatriz voltou pra nossa humilde cela? Ficou com saudade? Perdeu as mordomias, é?”, disparará uma das detentas, em tom de deboche.
“Não fala comigo, sai de perto! Eu não vou ficar nesse buraco por muito tempo!”, rebaterá a megera, convicta. “Calminha que aqui, pra conseguir tratamento especial, tem que falar com a chefe”, devolverá outra presa. Depois, a esposa de Ramón (Jayme Periard) surgirá. “Brenda? Que alegria te ver! Que bom ter alguém como eu nesse inferno. O meu pai era sócio do marido dela, cês nunca vão ser como nós!”, soltará a rival de Electra (Juliana Paiva).
Jéssica leva uma dura
Porém, para a surpresa dela, a personagem de Alexandra Richter chamará sua atenção e deixará claro que não gostou da forma como ela tratou suas amigas. “Brenda, a gente precisa se unir. Com nós duas juntas, ninguém vai ter coragem de se meter com a gente. Nós somos diferentes, somos de outro nível”, afirmará a antagonista. “Isso era lá fora. Aqui dentro as regras são outras! Cê precisa ganhar o meu respeito e o respeito das minhas colegas!”, justificará a ruiva.
Sem entender, Jéssica a corrigirá e dirá que as presas é que precisam respeitar as duas. No entanto, Brenda não vai ligar para o que ela disse e, então, a mandará “limpar o boi”. Mas, como Jéssica não sabe o que é isso, a matriarca a puxará pelos cabelos em direção a privada da cela. “Boi é a privada, sua mimadinha! E limpa bem! Quero isso brilhando. Essa vai ser a sua função todos os dias! Anda, passa em todos os cantinhos”, ordenará Brenda, deixando a cara de pau chocada e sendo debochada pelas demais.