Ainda se recuperando no hospital do tiro que levou na cabeça a mando de Antônio (Tony Ramos), Lucinda (Debora Falabella) acabará recebendo uma contemplação no momento em que estiver internada em Terra e Paixão. Prova disso é que Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) comparecerão ao local para se casarem e ainda concederem o status de madrinha para a doente na trama de Walcyr Carrasco.
Na ocasião, o juiz de paz e os noivos se deslocarão até a emergência com o objetivo de selarem a união. Por lá mesmo, a amada de Marino (Leandro Lima) assinará os papéis sem precisar deixar o leito hospitalar. Quem estiver ali presente vai aplaudir o gesto e a cerimônia em cenas que serão exibidas nesta sexta-feira (19).
Porém, para quem pensa que tudo transcorrerá na mais perfeita tranquilidade possível se enganou. Só para se ter uma ideia, o fazendeiro fugirá da cadeia e invadirá a igreja na tentativa de matar a nora. “Acabar com essa viúva dos infernos vai ser o maior prazer da minha vida”, disparará o vilão, sem papas na língua.
Mas, só que, de acordo com informações do site Notícias da TV, o personagem de Tony Ramos não terá sucesso em sua empreitada, visto que ele deverá morrer no último capítulo. Em contrapartida, Irene (Glória Pires) seguirá foragida da polícia. Segundo o intérprete do personagem, quatro finais distintos foram gravados para o antagonista.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.