Em Família é Tudo, novela das sete da Globo, a obsessão de Hans (Raphael Logam) pela herança de Frida (Arlete Salles) lhe causará uma grande confusão. Nos próximos capítulos, o vilão cometerá um erro e, pensando que sequestrou Frida, acabará levando Catarina, sua própria mãe, com a intenção de aniquilá-la. “Chegou o seu fim”, disparará o miserável. As informações são do portal Artblitz.
A princípio, Frida, disfarçada de Catarina, aparecerá no show de Andrômeda para prestigiá-la, mas não poderá ficar muito tempo, pois terá combinado com a verdadeira Catarina de trocar de lugar. “Frida, estou chegando em 5 minutos, saia já daí!”, ordenará a gêmea má. Nesse momento, Hans, observando de longe a saída de Frida, ligará para Gina (Lívia Rossy) e avisará que colocará seu plano em prática.
Hans não perceberá o momento exato em que Frida e Catarina trocam de lugar e se confundirá. Logo em seguida, ele abordará Catarina, acreditando que é Frida, e a levará dali. “Eu preciso falar com a senhora de novo”, dirá ele. A gêmea má não entenderá nada, mas seguirá o filho, que estará visivelmente nervoso. Os dois, então, entrarão em uma rua escura e deserta.
Catarina, então, perguntará ao filho o motivo de estarem ali. Nesse momento, o mau-caráter revelará sua face maligna: “A farsa não vai acabar, titia…”, bradará ele. A mulher ficará confusa ao ser chamada de “titia” pelo próprio filho. Hans, então, dará um golpe na cabeça dela, que cairá desacordada. “Chegou o seu fim, tia. Hoje eu mato você!”, dirá ele, sem perceber que sequestrou a gêmea errada.
No dia seguinte, Hans informará a Frida (disfarçada de Catarina) sobre a suposta morte de “Frida”. Chocada, mas sem alternativa, a milionária entrará no jogo do pilantra e fingirá ser a irmã.