Em Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) será cruel até o último momento da novela. Antes de ser desmascarado e preso, o vilão demitirá Lupita (Daphne Bozaski) e jogará na cara da jovem que seu visto de trabalho será cancelado, e que ela terá poucos dias para permanecer no Brasil.
Primeiramente, Hans mandará chamar Lupita para uma conversa em sua sala. A jovem ficará apreensiva, e Guto (Daniel Rangel) a alertará de que ela pode ser demitida da empresa. O rapaz acompanhará a amada e, no caminho, verão Mila (Ana Hikari) em cima de uma escada, limpando o novo letreiro da gravadora. Nesse momento, o filho de Catarina (Arlete Salles) chegará e insultará a ex-amante: “é pra isso que a Mila serve! Como secretária ela não prestava, era uma anta!”, disparará.
Revoltado, Guto dará um soco em Hans, fazendo-o cair no chão. O mau-caráter, então, dirá o futuro de Lupita na empresa. “Nem preciso dizer, Lupita, que cê tá na rua também. Ah, e o seu visto de trabalho, eu mandei cancelar o trâmite. Acho melhor cê descobrir quantos dias cê ainda pode ficar no Brasil. Agora, sumam os dois daqui antes que eu chame os seguranças”, disparará o malvado, deixando Lupita arrasada com medo de ser deportada com sua avó.