Graziela (Daniela Castro) surtará de vez e se jogará de um penhasco nos últimos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou, em reprise no SBT. Na ocasião, a vilã contará para Demétrio (Osvaldo Benavides) sobre o esconderijo de Pedro Medina (Sérgio Sendel) e o paradeiro dos filhos de Montesserrat (Angelique Boyer). Em seguida, se jogará de um penhasco. A essa altura, aliás, o vilão terá sequestrado os filhos da protagonista e os levado para longe.
Graziela, por outro lado, subirá em um penhasco e mostrará para Demétrio onde encontrar Pedro Medina. “É bem ali, eu sei que está muito longe, mas, se fixar a visão você vai conseguir ver. Aquela é a casa do Pedro. Acredita, por favor, Demétrio”, contará ela, aos prantos. Logo em seguida, a megera subira no precipício e ameaçará se jogar dali. “No meu testamento só aparece você”, dirá ela para o filho.
Veja também: resumo da novela O Que a Vida me Roubou
“Tudo o que eu tenho eu vou deixar pra você, meu filho. Me perdoa por ter decepcionado você”, prosseguirá. “A minha única verdade é que eu te amo com toda a minha alma”, afirmará Graziela, deixando Deméstrio assustado. Sem pensar duas vezes, a loira se jogará do penhasco. “Mamãe!”, gritará o jovem, em choque com a cena.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.