Em Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) descobrirá uma doença grave. Nos últimos capítulos, ele, que estará morando em Paris, surgirá em uma chamada de vídeo com Ana Virgínia (Regina Braga) e contará para a avó que está voltando para o Brasil.
“Então, vó. Como eu não sei como dizer isso… É melhor eu ir direto ao ponto. Há mais ou menos um mês, eu comecei com uma dor estranha. Uma dor na barriga. Achei que fosse alguma coisa que eu tivesse comido, claro. Essa é a primeira coisa que a gente pensa. O problema é que não passava. Nem com bolsa de água quente, com remédio. E daí eu fui a um gastro”, dirá ele.
Veja também: Resumo da novela Um Lugar ao Sol
Ana ficará incrédula e Felipe explicará melhor: . “Um tumor. Não se sabe ainda de que tipo. Pode até ser benigno, claro, mas…”. Felipe, para finalizar, contará que já está com tudo encaminhado e opera em breve. A terapeuta, claro, ficará angustiada e torcerá para que tudo saia da melhor forma possível.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia dia 21 de março, na última semana da novela, Felipe aparecerá fazendo a cirurgia e se restabelecerá, amparado por Júlia, Ana Virgínia e Rebeca. Ao que parece, o garoto conseguirá se salvar da doença e terá um final feliz em Um Lugar ao Sol.
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.