No último capítulo de Família é Tudo, que vai ao ar nesta sexta-feira (27), a gravadora Mancini Music passará por uma grande reformulação, com novos diretores e promoções que marcam um novo ciclo na empresa. Frida (Arlete Salles), após desmascarar e derrubar Hans (Raphael Logam), convocará uma reunião decisiva para definir quem comandará a gravadora a partir de agora.
A veterana, então, irá surpreender ao anunciar que Electra (Juliana Paiva) e Júpiter (Thiago Martins) assumirão juntos o controle da Mancini Music. Apesar de Electra estar prestes a sair de licença-maternidade, já com oito meses de gestação, ela promete manter um olhar atento sobre a empresa, enquanto Júpiter se compromete a trabalhar duro em sua nova função.
Além disso, Frida revela que Leda (Grace Gianoukas) será readmitida como diretora de marketing, enquanto Guto (Daniel Rangel) e Mila (Ana Hikari) ganham promoções importantes. Guto será o novo gerente de produto, e Mila, gerente de relacionamento, fortalecendo ainda mais a estrutura da gravadora.
Durante a reunião, Frida também comunica sua decisão de não voltar a morar em Miami, preferindo permanecer perto da família e mimar seus futuros bisnetos, já que suas netas estão grávidas. Ela reforça sua confiança nos netos e na nova equipe da Mancini Music, destacando a liderança e renovação que eles trarão para a empresa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Leda, em uma das suas últimas cenas, mostrará toda sua empolgação com o futuro da gravadora. “Com essa equipe renovada, a Mancini nunca vai perder a liderança no mercado!”, declara ela, celebrando o novo momento da empresa.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.