Da maneira mais surreal possível, Érika (Letícia Salles) realizará seu grande sonho de ficar famosa na reta final de Vai na Fé. Prestes a viajar com Theo (Emílio Dantas) para fora do Brasil, a jornalista vai ser parada por policiais no aeroporto e, em seguida, conduzida até a delegacia para prestar depoimento acerca do paradeiro do vilão, que estará foragido depois de ter matado Orfeu (Jonathan Haagensen) e tentado sequestrar Sol (Sheron Menezzes) na trama de Rosane Svartman.
“Tem dó, moço. Eu não posso ser presa só porque tô embarcando pra Europa”, afirmará a morena. “A senhora não está presa. Nós só queremos alguns esclarecimentos sobre o Theo Bastos”, reforçará o agente. “O senhor tá vendo o Theo? Eu não tô. Aquele cretino!”, rebaterá a fofoqueira. “Se a senhora me acompanhar [até a delegacia] agora, garanto que volta a tempo de pegar seu voo”, garantirá o policial federal, que, mesmo assim, não conseguirá encontrar o criminoso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Depois disso, já durante o casamento de Sol e Ben (Samuel de Assis), o público verá Anthony Verão (Orlando Caldeira) recebendo em seu celular um vídeo de Érika indo até um distrito policial. Isso, no entanto, resultará na fama repentina da morena, que, no final das contas, participará de um reality show que tem em seu elenco mulheres que se relacionam com bandidos.
“Não tem nem comparação, amores. Atriz, bonita, gostosa aqui, só eu! Vota em mim, Brasil!”, vai solicitar a personagem de Letícia Salles na chamada da atração. “O próximo reality show vai prender você. Mulher de Bandido”, comunicará o locutor durante a chamada. Por outro lado, Anthony e Vitinho (Luis Lobianco), que estarão namorando, começarão a se divertir com a novidade.