A casa literalmente vai cair para Jéssica (Rafa Kalimann) na reta final de Família é Tudo. Isso porque a megera será desmascarada pelo crime cometido contra Luca (Jayme Matarazzo) no passado, que visou colocar a culpa sobre a loira. Na ocasião, as duas se engalfinharão durante o acerto de contas depois que toda a verdade vier à tona. E o resultado disso não será outro a não ser a prisão da vilã em flagrante na trama de Daniel Ortiz.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 16, o público verá a loira enviar outra carta anônima para a rival e marcando de se encontrar com ela no teatro onde ambas ensaiaram o espetáculo de dança. Lá, câmeras e microfones estarão sendo instalados para que se possa gravar toda a conversa delas. Nisso, a neta de Frida (Arlete Salles) chegará bem antes por lá, enquanto Murilo (Henrique Barreira) e Luca (Jayme Matarazzo) estarão a esperando do lado de fora, dentro de um carro.
Sendo assim, os dois conseguirão monitorar o passo a passo da mocinha através de um tablet. Logo após, a víbora aparecerá juntamente com Hans (Raphael Logam) e um capanga, que ficarão dentro do veículo. Porém, o que a irmã de Vênus (Nathalia Dill) não sabe é que dois deles estarão armados. Dessa forma, quando a personagem de Rafa Kalimann entrar no teatro, ela começará a ouvir mensagens gravadas previamente em um autofalante, com uma voz masculina perguntando o motivo da mesma ter mandado esfaquear Luca.
Plano descoberto
Já do lado de fora, o personagem de Raphael Logam acabará reconhecendo Murilo e Luca em um veículo e, então, cairá a ficha de que os irmãos e Electra estão mancomunados para desmascarar Jéssica. Imediatamente, o crápula ligará para Jéssica avisando sobre isso. Na sequência, a cara de pau chamará pelo nome da rival e pedirá para ela aparecer.
Nessa hora, Electra ficará tensa e logo se esconderá, até que, após ouvir uma provocação, terá a coragem de surgir para empurrar a inimiga de uma escada quando a vilã se distrair. Depois, a personagem de Juliana Paiva tentará entra em contato com Luca e Murilo, mas Jéssica reagirá ao puxá-la e ameaçará matá-la. Em seguida, as duas começarão uma troca de farpas, e Electra aproveitará para tecer graves acusações contra ela.
Embora tente negar, não terá jeito. A malvada partirá para cima da “amiga” e iniciará uma briga física com ela. Só para se ter uma ideia, a protagonista a empurrará sobre um espelho e a fará se cortar a ponto de ficar completamente ensanguentada. Para se vingar, Jéssica pegará um caco de vidro para também atingi-la.
Luca e Murilo também “pagam o pato”
Os irmãos, do lado de fora, travarão outra batalha com o capanga do filho de Catarina (Arlete Salles), pois o bandido apontará uma arma para eles, entrará no carro e ordenará para que os dois se mandem para longe dali. Contudo, no final das contas, Luca e Murilo provocarão um acidente de propósito por perceber que o safado está sem cinto de segurança, fato este que o arremessará para fora do carro, enquanto os mocinhos serão protegidos pelos airbags.
Depois disso, a dupla se salvará, retornará ao teatro e verá Jéssica confessando toda a verdade. Portanto, ao descobrir que está sendo filmada, a megera bem que tentará fugir, mas, no final das contas, ela acabará sendo levada presa pela polícia, que a cercará com dois camburões. “Ainda vou te destruir”, sentenciará a personagem de Rafa Kalimann, em tom ameaçador para Electra.