Nos últimos capítulos de Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) conseguirá fazer com que os Sarmentos paguem caro por todo o mal que lhe causaram. Com a ajuda de Elano (Humberto Carrão), a cantora provará na justiça que foi brutalmente explorada por eles durante a infância.
Para ter êxito no processo, Elano usará o diário de Cida para mostrar ao juiz o quanto ela sofreu nas mãos de Sônia (Alexandra Richter) e Ernani (Tato Gabos Mendes). O rapaz será firme em sua postura, levando à derrota dos vilões da novela.
Na ocasião, Elano dirá que é inacreditável que um trabalhador ganhe por remuneração apenas casa e comida. “Essa é uma conduta criminosa, que restringe a liberdade do indivíduo e o reduz à condição análoga a de escravo”, disparará o advogado.
Elano também argumentará que, no caso de Cida, que era menor de idade quando começou a trabalhar, a situação é ainda mais grave. Por fim, a personagem de Isabelle Drummond será indenizada por danos morais e materiais, deixando Sônia e Ernani arrasados.