Órfã de pai e mãe, Cida (Isabelle Drummond) será agraciada por Elano (Humberto Carrão), que atenderá a um pedido dela na reta final da edição especial de Cheias de Charme. Na ocasião, a garota solicitará para que ele a leve até o túmulo de seus pais no cemitério em Teresópolis a fim de fazer uma visita e, então, será contemplada.
Ao chegar lá, a Empreguete olhará para a “gaveta” onde os patriarcas estão enterrados no momento em que segurará um ramo de flores nas mãos. Lá, ela observará as fotos dos falecidos, sendo que Elano estará afastado. Depois, a mocinha passará a relatar os últimos acontecimentos em sua vida. Nisso, ela fará questão de confessar que errou, além de expor o orgulho que sente dos pais.
“Quis ser quem eu não era, tive vergonha de quem eu sou. Agora não. Agora eu vim aqui dizer a vocês que tenho um orgulho imenso de ser Maria Aparecida dos Santos, filha do Santos motorista e da Dolores arrumadeira, fruto do lindo amor de vocês”, declarará a protagonista, que, no final das contas, surpreenderá o ex com uma indireta: “Eu só espero um dia poder viver um amor assim”, disparará.
Nessa hora, o céu começará a ficar bastante escuro, dando indícios de um forte temporal. Sem outra alternativa, a dupla deixará o local correndo e de mãos dadas. Exibida originalmente pela Globo em 2012, Cheias de Charme é um dos maiores sucessos recentes da faixa das 19h da Globo. Escrita por por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela tem no elenco principal nomes como os de Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.