Em Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) vem armando planos maquiavélicos para se dar bem. Além de usar Renzo (Rafael Cardoso) como capanga, ela ainda passa parte da trama das 19h tentando matar Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) por conta do assassinato que as mulheres presenciaram.
Mas engana-se quem acredite que a vilã sairá impune após cometer tantas atrocidades. Após cometer inúmeros crimes, o destino final de Dominique será atrás das grades. Ela será presa, e na cadeia ela ainda sofrerá nas mãos de outras detentas. E assim será o final da víbora. As cenas, no entanto, estão previstas para serem exibidas apenas nos últimos capítulos.
A trama é escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso e artística de Fred Mayrink. Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada interpretaram as três protagonistas da novela, que conta ainda com Felipe Simas, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Flávia Alessandra, José Condessa, Bruno Ferrari e Guilhermina Guinle nos demais papéis principais.
Veja também – Luna revela passado assustador para Teo e ele explode: “você mentiu?”
LUNA CONTA QUE TEM NAMORADO PARA TÉO
Nos próximos capítulos da trama da Globo, Luna/Fiona dirá a Téo a respeito do seu passado com Juan (Juan Condessa). A confissão acontecerá quando o diretor se declarar para a mocinha e alegar que eles podem ficar juntos. Com medo de envolver com o bonitão e atrapalhar seus planos de conquistar Helena (Flávia Alessandra), que é sua mãe, ela inventará que tem um namorado. Querendo saber de mais detalhes, Téo acabará pressionando a mocinha, até que ela falará do ex.
Sem citar nomes, ela falará do passado amoro com Juan. “Eu tinha um namorado, sim. Até pouco tempo. Ele não mora em São Paulo. E estava tudo indo bem com a gente até que… Até que ele me traiu com uma amiga. Não tive chance de conversar com ele ainda, de terminar, mas, para mim, acabou. Não tem mais volta”, alegará Luna.
Téo ficará surpresa com a revelação. ” Então você não tem namorado. Por que você mentiu?”, questionará. Enrolada, Luna se perderá no argumento. “Ah, Téo. É que”, começará ela, que desistirá logo em seguida de entrar no assunto. “A gente não devia estar conversando sobre isso. Eu preciso ir”, finalizará Luna.