Depois de ter conseguido fugir da polícia, invadir a casa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e esfaquear Jonatas (Felipe Simas), Dino (Paulo Rocha) acabará tendo o que merece na reta final de Totalmente Demais. Isso porque o vilão será preso e colocado em uma cela fedorenta e superlotada.
Assim que for parar atrás das grades, o personagem de Paulo Rocha receberá uma visita surpresa de Gilda (Leona Cavalli). “Você? Aqui? O que tu quer comigo?”, perguntará ele, espantado. “Não tenho nenhum prazer em te ver aqui. Mas você fez por merecer”, rebaterá a dona do Flor do Lácio. “Se é pra dar lição de moral, não precisava perder seu tempo”, devolverá o salafrário, que chamará o guarda para retirá-la de lá.
Porém, a cozinheira informará ao ex que tem coisas importantes para falar para ele. “Me deixa falar! Chega de te escutar e obedecer. Chega!”, sentenciará ela. Em seguida, a mãe de Carlinhos (Kaik Brum) dará início ao seu desabafo: “Você quase matou um rapaz honesto. Por sua causa, o Jonatas e a minha filha ficaram 12 horas em uma mesa de cirurgia. Você podia ter se tornado um assassino”, contará.
“Eu sei, penso nisso todo dia quando eu acordo em uma cela fedorenta. Dormindo do lado de 30 caras, um mais perigoso que o outro. Tem hora que eu acho que podia botar um final nisso tudo”, revelará o marginal, falando ainda que pensa em se matar.
Tensa com o que ouve, a loira lembrará: “Você tem dois filhos que te amam. Esqueceu?”. “Fala pros nossos filhos que o pai deles morreu. Vai ser melhor pros dois”, pedirá o malandro. “O melhor pros dois é ver o pai saindo da cadeia recuperado”, afirmará ela.
Em seguida, Dino perguntará se ela estará aguardando por ele no dia em que deixar a prisão e levará um fora. “Nunca mais”, avisará. Não perca esta cena programada para ser exibida no dia 06 de outubro, segundo informações do site Notícias da TV.