O cerco está fechando a cada dia mais para Lino (Marco Treviño). A única solução para ele é se mudar para outra casa e sair do foco dos Falcón. No entanto, encontrará um impasse com a paixão de Bárbara (Daniela Romo).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Vencer o Desamor
A mulher está bastante apegada ao vilão e foi perfeitamente enganada por ele. Isto está prejudicando os planos de Lino, que tomará mais uma atitude criminosa contra a família.
Ele vai tocar fogo no quartinho em que vive no terreno dos Falcón e depois se fazer de vítima. Veja:
Lino provoca incêndio
Na medida em que as investigações sobre a morte de Olga (Altair Jarabo) avançam, o nome de Lino vai chegando cada vez mais perto. Ao mesmo tempo, as investigações de Ariadna (Claudia Álvarez) sobre o caso de Joaquin (José Elías Moreno) também estão avançando.
É claro para Lino que, a qualquer momento, ele pode ser desmascarado. A ideia inicial será se mudar, mas ele não conseguirá devido a resistência de Bárbara em se afastar dele. A mulher está apaixonada pelo malvado, que a enganou perfeitamente.
A esta altura, Lino já terá despertado as desconfianças de muitos, inclusive da própria Bárbara. Mas, Bárbara dará lugar à voz do coração e deixará a razão completamente de lado, ao desconsiderar a quantidade de suspeitas da figura maldosa que ele é.
Veja também – Final de Vencer o Desamor: Lino sequestra todas as Falcón e tenta abuso coletivo
Será assim que Lino vai provocar um incêndio no quartinho em vive na propriedade dos Falcón. Ele colocará gasolina e deixará um fio desencapado, o que gerará um curto-circuito no local e fará com que se inicie as chamas.
Depois do fogo ter se alastrado, ele vai surgir inventando estar “desesperado” e fazendo de conta que não sabia de nada: “Tudo que eu tenho está lá. Meu computador, meu dinheiro“. Em seguida, ele colocará seu plano em prática e tentará fugir.
“Tenho que pagar pela reparação. Eu encontrei um quarto num hotel perto daqui. Não é o melhor, mas está limpo. É melhor eu ir para lá“, dirá Lino, que deixará Bárbara sensibilizada: “Por que está dizendo que vai fazer isso? Por Deus, não se culpe. Se acalme“.