Uma bomba está preparada para os últimos capítulos de Vencer o Desamor. Como se não bastasse tudo o que passou, Ariadna (Claudia Álvarez) será forçada a voltar a viver com Eduardo (Juan Diego Covarrubias) como um casal.
Por isto, precisará se afastar de Álvaro (David Zepeda), o que deve quebrar o coração do galã. A despedida de Ariadna e Álvaro será marcante, mas ela precisa fazer isto ou perderá Tadeu (Íker García).
Veja também – Resumo dos últimos capítulos de Vencer o Desamor
Saiba tudo em detalhes, a seguir:
Ariadna e Álvaro se separam
As ameaças de Eduardo vão se cumprir. De fato, ele entrará na Justiça para retirar a guarda de Tadeu das mãos de Ariadna. Para ter o menino de volta, um advogado dirá que a solução é alegar para a Justiça que Ariadna voltou a se relacionar com Eduardo.
A jornalista ficará em choque com o que acabou de ouvir mas, caso não faça isto, perderá a guarda de Tadeu e será afastada do menino para o resto da vida. Com isto, Ariadna não vai pensar duas vezes e acatará o acordo.
Veja também – Final de Vencer o Desamor: Gemma perde o bebê e Dimi fica paraplégico após grave acidente de carro
Para que tudo funcione, Ariadna precisará acabar o namoro com Álvaro: “Entre seu irmão e eu não vai voltar a ter nada. Não posso sentir nada por ele novamente“. “Sim. Mas, Eduardo não pensa a mesma coisa“, responderá Álvaro, aos prantos.
“Por favor, me entende“, pedirá Ariadna na despedida do amado. “Sim, eu estou tentando. Sabe o que eu fico pensando? Quando eu vou voltar a ter minha família feliz com você ao lado de Eduardo? Como eu faço?“, discursará o Falcón.
“Não sei. Não posso prever o que vai acontecer. E, na verdade, isso é o que menos me importa no momento. A única coisa que mais me interessa é recuperar meu filho. Não posso viver sem ele“, dirá Ariadna. Álvaro vai implorar que não se afastem: “Tem que haver alguma outra solução, meu amor“.