Uma grande bomba deve abalar os últimos capítulos de Vencer o Desamor. O motivo é a morte de Álvaro (David Zepeda), que será anunciada pelas autoridades de segurança da região.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Vencer o Desamor
Primeiro, ele vai sumir. Depois do sumiço, surgirá um carro com um corpo carbonizado. Logo, a Polícia vai concluir que o galã está morto e que as investigações estão encerradas.
Mas, na verdade, quem está por trás de tudo isto é Lino (Marco Treviño). Entenda tudo a seguir:
Lino sequestra e tortura Álvaro
Tudo vai começar quando Álvaro decidir investigar o caso do assassinato de Olga (Altair Jarabo) por conta própria. Ele passou a desconfiar da cara lisa de Lino e suas suspeitas vão acabar se confirmando.
No entanto, quando estiver prestes a fazer uma denúncia, Álvaro receberá um telefonema de Lino. Ele dirá que se Álvaro abrir a boca, Bárbara (Daniela Romo) pagará caro. Por saber a periculosidade do homem, Álvaro seguirá as orientações de Lino e os dois se encontrarão em um local deserto.
Álvaro e Lino ficarão cara a cara, mas o vilão agirá de maneira inescrupulosa ao receber o enteado. Com uma arma em punho, Lino narrará o passo a passo de como tirou a vida de Olga.
Veja também – Final de Vencer o Desamor: Ariadna e Eduardo perdem a guarda de Tadeu após decisão de juiz
Depois, o vilão decretará: “Você vai ficar aqui comigo até eu descobrir o que farei com você“. Rendido sob a mira do revólver, Álvaro será deixado em um galpão. A partir daí, Lino vai tocar fogo em um carro com um corpo dentro em meio a euforia que estará os Falcón por conta do desaparecimento de Álvaro.
Os investigadores concluirão que o corpo é de Álvaro, pois não há possibilidade de exame para identificação devido o estado em que o cadáver está. Enquanto isto, Álvaro continuará sequestrado e sofrendo os mais diversos tipos de torturas nas mãos de Lino.