
Nos capítulos finais de Vale Tudo, Afonso (Humberto Carrão) vai viver uma reviravolta emocionante. O rapaz descobre que o irmão Leonardo (Guilherme Magon), dado como morto há 13 anos, está vivo e é compatível para o transplante de medula, que pode finalmente curá-lo da leucemia. A notícia traz esperança e dá o pontapé para um desfecho cheio de emoção para o mocinho da novela das nove da Globo.
O transplante acontece no antepenúltimo episódio, previsto para o dia 15, e promete ser um dos momentos mais marcantes da história de Afonso. Após a cirurgia, ele aparece curado, com o cabelo crescendo novamente, celebrando a vida ao lado da família, incluindo cenas emocionantes na praia no último capítulo, que vai ao ar no dia 17. Enquanto isso, Solange (Alice Wegmann) aparece prestes a dar à luz, trazendo ainda mais alegria para a trama.
Veja também:
- Afonso rompe com Odete ao descobrir verdade sobre Leonardo e doação de medula do irmão salva sua vida
- Digitais de Heleninha são encontradas em arma, e ela é presa pela morte de Odete
- Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
A grande reviravolta começa a se desenhar a partir do capítulo do dia 1º de outubro, quando toda a família Roitman se reúne na mansão de Celina (Malu Galli) para esclarecer o acidente que supostamente matou Leonardo. O depoimento gravado por Ana Clara (Samantha Jones), em que Nise (Teca Pereira) explica como Leonardo sobreviveu, será crucial e resultará na revelação das maldades de Odete (Débora Bloch).
Afonso sofre convulsão
Nos capítulos seguintes, a tensão aumenta com o assassinato da vilã. Afonso e Heleninha (Paolla Oliveira) indicam Marco Aurélio (Alexandre Nero) para assumir a presidência, enquanto a saúde de Afonso preocupa: após os exames para o transplante, ele sofre duas convulsões, prolongando a angústia antes do tão esperado final feliz.





