Roselena (Laura Flores) fará de tudo para atrapalhar a união entre Jana (Ilean Almaguer) e Lorenzo (Erik Díaz). Ela sentirá fortemente o que a filha foi capaz de fazer ao confrontá-la. A esta altura, Roselena estará completamente enlouquecida e vai interromper o casamento da filha. Aos berros, a vilã se colocará como vítima da situação e dirá ter sido traída por todos que não apoiaram seus planos de separar Jana e Lorenzo.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 12/12 a 19/12/2023
Roselena invade casamento de Jana e Lorenzo
O estado de saúde mental de Roselena vai se deteriorar a um ponto que terá o casamento de Jana e Lorenzo como ápice. Os dois continuarão em frente com o casório, que tem incomodado fortemente a matriarca dos Torreslanda. Ela vai tentar de tudo para prejudicar, inclusive tentar encontrar apoio com Bóris (Julián Huergo). Sem sucesso, Roselena apelará para uma atitude extrema: vai aparecer no dia do casamento. A vilã pedirá que o motorista lhe leve para a igreja, pois precisa conversar com o Padre Honesto (Óscar Bonfiglio).
Veja também – Roselena vai morrer? Saiba qual será o final macabro da vilã de Um Refúgio para o Amor
Porém, na verdade, Roselena vai aproveitar a ocasião para chegar na igreja aos berros, interrompendo a cerimônia de união entre Jana e Lorenzo: “Não!“. “Meu Deus, porque você fez isso, porque você me abandonou, Jana!? Você falhou!“, esbravejará Roselena. Lorenzo vai intervir: “Senhor, por favor entenda que Jana e eu nos amamos“. “Não vou te perdoar pelo que você fez, nunca!“, prosseguirá a vilã, enlouquecida. “Todos, todos vocês me traíram!“, completará.
A vulnerabilidade em que se encontrará Roselena deve comover aos presentes na igreja. Rodrigo (Gabriel Soto) será o que mais ficará comovido com a mãe e tentará consolá-la. Roselena determinará: “Saia! Se afaste!“. Depois de muitos berros, Roselena vai desmaiar e atrapalhará o casamento de Jana e Lorenzo de uma vez.